Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Angatuba, 19 de julho de 2018 | COMO CHEGAR ATÉ NÓS ATRAVES DE SUA LOCALIZAÇÃO:
COMO CHEGAR ATÉ NÓS ATRAVES DE SUA LOCALIZAÇÃO:
  • João Damasceno dos Santos - PMDB
  • Vereadores
    17ª LEGISLATURA
    Presidente Atual
    João Damasceno dos Santos
Data: 25/04/2018 Hora: 00:00:00
Câmara Municipal concede Título de Cidadão Angatubense aos Senhores Ricardo Izar Junior e Rinaldo Vieira
Webline Sistemas

No dia 06 de abril de 2018, a Câmara Municipal de Angatuba, em sessão solene realizada no Plenário Deputado Ulysses Guimarães, concedeu Título de Cidadão Angatubense aos Senhores Ricardo Izar Junior e Rinaldo Vieira.

 

RICARDO IZAR JUNIOR é paulista, filho de Marisa Mauád Izar e Ricardo Izar. Graduado em Ciências Econômicas pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado) em 1994.

Foi coordenador do projeto “Plante Esta Idéia”, que tinha como propósito a distribuição e o plantio de 1.000 mudas de árvores no Bairro do Tatuapé e região. Também foi criador do projeto “To de Barriga Cheia”, que todos os anos ainda arrecada toneladas de alimentos na época do Natal, via internet, para distribuição a diversas entidades beneficentes de São Paulo.

Exerceu por dois anos mandatos a Presidência do Diretório Acadêmico Roberto Simonsem, na FAAP, onde teve a oportunidade de receber o ex-presidente dos U.S.A., George Bush; e promover um ciclo de palestras sobre economia e política.

Jovem empresário, Ricardo Izar Júnior foi sócio-diretor comercial da Triplic Administradora e Corretora de Seguros. Foi conselheiro da EMURB no biênio 2001/2002, e membro do GCOM da Federação Paulista de Futebol em 2006/2007/2008.

Recebeu em outubro de 2009, o título de Cidadão Honorário de Igaraçu do Tietê e Barra Bonita, por importantes conquistas destinadas aos municípios.

Atualmente é Presidente do Instituto Ricardo Izar pela Ética, e também conselheiro da ANAC – Associação Nacional de Assistência ao Cardíaco do Hospital Dante Pazzanese.

Ao longo dos anos de 2008/2013 Ricardo Izar Junior visitou mais de 350 municípios do interior de São Paulo, procurando inteirar-se de suas necessidades e anseios, com o objetivo principal de auxiliá-los na resolução de seus problemas junto às esferas federal e estadual, mantendo viva a luta alcançada pelo seu saudoso pai, o Deputado Federal Ricardo Izar, ex Presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados.

Eleito Deputado Federal no ano de 2010, Izar Jr. exerce ativamente a vida parlamentar na Câmara dos Deputados na 54ª Legislatura. Faz parte da Comissão de Defesa do Consumidor; Comissão de Viação e Transportes, da Presidência do Conselho de Ética, além de integrar as Frentes Parlamentares da Habitação e Desenvolvimento Urbano do Congresso Nacional, da Frente Parlamentar da Saúde e Beleza e de ser o criador e presidente da Frente Parlamentar do Congresso Nacional em Defesa dos Animais.

Mais recentemente o deputado Ricardo Izar foi eleito presidente do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, mesmo ante a grande pressão para que não concorresse a esse cargo, inclusive com ameaças de retaliação política se persistisse na idéia da disputa pela presidência do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados. O próprio partido do Deputado se sentiu oprimido em face das ameaças de retaliação política da base governista e não apoiou oficialmente à candidatura de Izar a presidência do Conselho de Ética.

Izar, contudo, não cedeu as pressões e ameaças políticas, enfrentou e derrotou de forma democrática a bancada governista, que já havia acordado a presidência do Conselho de Ética e não queria a disputa por escrutínio.

O Deputado Ricardo Izar Jr vem trilhando o mesmo caminho de seu pai no sentido de desempenhar um trabalho sério, honesto e acima de tudo ético dentro da Câmara dos Deputados.

 

 

RINALDO VIEIRA. Brasileiro, nasceu no dia 13 de dezembro de 1965, no estado de Minas Gerais, na cidade de Cruzilia – São Vicente; filho de João Nelson e Maria José Carriello Vieira, casado com Patrícia de Fátima Vilela Uba Vieira, constituiu família com três filhos, Fernado Uba C. Vieira, Rodrigo Uba C. Vieira e Rafaella Uba C. Vieira.

Rinaldo é técnico em laticínios e Bacharel e Administração de Empresas, sendo admitido no sul de Minas Gerais, posteriormente, em Goiás e, atualmente, na cidade de Angatuba/SP. Chegou ao nosso município no ano de 2005, assumindo a função de gerente da Indústria Polenghi. Presta seu serviço com determinação e muita competência, vez que, até sua chegada à indústria, contava com 207 funcionários, e, com seu trabalho e desenvoltura, acabou gerando cada vez mais empregos, trazendo benefícios aos munícipes, pois houve um aumento considevel na demanda por mão de obra, passando a contar, hoje, com 402 funcionários.

Cumpre ressaltar qu3e a indústria Polenghi conta com uma área de 9.766 m², e considerando o preocesso de ampliação, incentivado por Rinaldo, passará a ter uma área de 15.727,14 m².

Outrossim, Rinaldo tem grande preocupaçção com o papel soical, participando direta e efetivamente de ações dirigidas às entidades, preocurando contribuir com o desenvolvimento e enaltecendo destas causas que favorecem as pessoas que dependem de atendimento mais qualificado.

Demonstra grande afinidade com a nossa cidade, incetivando o comércio local, tanto que sua esposa, Patrícia de Fátima Vilela Uba Vieira, dispôs de uma loja com produtos artesanais denominada Ateliê de Minas.

Também, é grande admirador da prática esportista, participando na qualidade de atleta dos campeonatos de Futebol, dentro e fora de nosso município, bem como passando este interesse aos seus funcionários, apoiando e incentivando, pois entende que é necessário e importante o esporte na vida de todos.

Por fim, desde sua chegada, Rinaldo procurou contribuir com o desenvolvimento e progresso de nossa cidade, vez que se identificou com a mesma e, por isso, é merecedor de receber esta honraria que é o Título de Cidadão Angatubense.

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 25-04-2018 00:00:00


Próxima Sessão