Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Angatuba, 23 de julho de 2018 | COMO CHEGAR ATÉ NÓS ATRAVES DE SUA LOCALIZAÇÃO:
COMO CHEGAR ATÉ NÓS ATRAVES DE SUA LOCALIZAÇÃO:
  • João Damasceno dos Santos - PMDB
  • Vereadores
    17ª LEGISLATURA
    Presidente Atual
    João Damasceno dos Santos

Moções

Moção Nº 0087-2015


Data Inicial:

14/12/2015

Situação

APROVADO

Autor:

JAIRO MEIRA DA SILVA

Arquivo:


Ementa:

Pelo presente, solicitamos ao Plenário desta Casa Legislativa, e, dispensada as demais for-malidades regimentais, que seja encaminhada nossa mais profunda MOÇÃO DE PE-SAR aos FAMILIARES da SENHORA GENY JULIA DE FARIA, em face de seu falecimento ocorrido no dia 29 de novembro de 2015, aos 94 anos de idade. Viúva do Senhor José Damasceno Filho, deixa os filhos Maria Helena, Maria Elaine, Maria das Graças, Maria Lúcia, Marice, Maria Aparecida, Neusa Maria, José Olímpio, José Edvar e José Heleno.

Moção Nº 0086-2015


Data Inicial:

14/12/2015

Situação

APROVADO

Autor:

AKAMILTON GOMES DE ALMEIDA

Arquivo:


Ementa:

REQUEIRO À MESA, após ouvida a Casa e dispensadas as formalidades regimentais, que seja consignado em ata MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES ao Sindicato Rural de Angatu-ba, pela realização da Programa Feira do Produtor Rural em nosso município.

Moção Nº 0085-2015


Data Inicial:

07/12/2015

Situação

APROVADO

Autor:

AKAMILTON GOMES DE ALMEIDA

Arquivo:


Ementa:

REQUEREMOS À MESA, após ouvida a Casa e dispensadas as formalidades regimentais, que seja consignado em ata MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES a instituição AEI - Organização Superior de Ensino, conhecida como AEI-OSE pelo seu aniversário de 51 anos de existência.

Moção Nº 0083-2015


Data Inicial:

30/11/2015

Situação

APROVADO

Autor:

MARIA TERESA RODRIGUES MENKE

Arquivo:


Ementa:

Pelo presente, solicito ao Plenário desta Casa Legislativa, e, dispensada as demais formali-dades regimentais, que seja encaminhada nossa mais profunda MOÇÃO DE PE-SAR aos FAMILIARES do SENHOR ANTONIO GALVÃO NETO, em face de seu falecimento ocorrido no dia 24 de novembro de 2015, aos 77 anos de idade. Casado com a Senhora Ondina Francisca Ramos Galvão, deixa os filhos Valmir, Valdinei, Vanderlei e Valdinéia.

Moção Nº 0082-2015


Data Inicial:

23/11/2015

Situação

APROVADO

Autor:

AKAMILTON GOMES DE ALMEIDA

Arquivo:


Ementa:

Propomos ao Plenário desta Casa Legislativa que seja deliberada nossa MOÇÃO DE CON-GRATULAÇÕES ao senhor Diretor da Regional de Assistência e Desenvolvimento Social - DRADS - de Sorocaba Jorge Latuf Filho, em face dos serviços ofertados à população paulista. Que cópias dessa propositura sejam enviadas ao Excelentíssimo Senhor Governador do Es-tado de São Paulo Geraldo Alckmin e a sua senhoria o Secretário de Estado de Desenvolvimento Social Floriano Pesaro para dar-lhes ciência dessa manisfestação.

Moção Nº 0081-2015


Data Inicial:

23/11/2015

Situação

APROVADO

Autor:

JAIRO MEIRA DA SILVA

Arquivo:


Ementa:

Pela presente solicitamos ao Plenário desta Casa Legislativa, e dispensadas as demais for-malidades regimentais, que seja encaminhada nossa mais profunda MOÇÃO DE PESAR aos FAMILIARES do SENHOR ALDO DE MORAIS RODRIGUES, em face de seu falecimento ocorrido no dia 03 de janeiro, aos 55 anos, casado com a Senhora Leline Sara Jane Dognani. SE-NHOR ALDO cuja vida foi um exemplo de amor, dedicação e de gestos grandiosos, esposo dedi-cado, distribuía otimismo, coragem, cumpridor de seus deveres, Pai exemplar, ensinou a essência familiar: amor e a união para seus filhos Camila, Isabele e Diego.

Moção Nº 0079-2015


Data Inicial:

16/11/2015

Situação

APROVADO

Autor:

MARIA TERESA RODRIGUES MENKE

Arquivo:


Ementa:

Faleceu no dia 09 de novembro de 2015, nesta cidade a SENHORA "LEONI CA-FUNDÓ RUIVO", aos 87 anos de idade, era viúva do Senhor "BENEDITO VIEIRA RUIVO", filha de Domingos de Lima Cafundó e Maria Benedita Nogueira, deixa os filhos Jairo, João e Bene-dito. Seu falecimento causou profunda tristeza, deixando um imenso vazio no coração daque-les que como nós aprendemos a amá-la e admirá-la. A SENHORA LEONI CAFUNDÓ RUIVO, foi uma Mãe de família dedicada e pessoa muito querida pelos amigos que conquistou em vida, que experimentam tristeza e dor pela perda, juntamente com seus familiares. O carinho com que sempre se doou, a honestidade com que sempre pautou sua vida, a fidelidade aos princípios morais, conceitos de retidão e o amor ao próximo, fizeram da SENHORA LEONI uma pessoa muito especial, que só Deus a poderá recompensar e com certeza já a recom-pensou. SENHORA LEONI uma mulher de grande humildade. Deixará saudades e boas recor-dações nos corações daqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-la e conviver ao lado de pes-soa tão especial. Esta Vereadora não poderia deixar de se associar ao seu pesar, rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados com a perda de pessoa tão querida. Ante o exposto, ouvido o Plenário e atendidas às formalidades de praxe, REQUEIRO, fique constando da Ata desta Sessão Ordinária, MOÇÃO DE PESAR PELO FALECIMENTO DE "LEONI CAFUNDÓ RUIVO", enviando-se cópia da presente aos familiares, a quem expres-samos as nossas sinceras condolências.

Moção Nº 0078-2015


Data Inicial:

03/11/2015

Situação

APROVADO

Autor:

AKAMILTON GOMES DE ALMEIDA

Arquivo:


Ementa:

DR. EDISON TAYAR Casado, 58 anos, pai de dois filhos, Dr. Tayar é graduado em medicina pela Faculdade de Medicina de Jundiaí (1976) e tem pós-graduações em saúde pública, pela Faculdade de Saúde Pú-blica USP (1983), e em administração hospitalar pela Eaesp/FGV (1978). Sua residência médica em administração hospitalar em saúde foi feita no Hospital das Clínicas da FMUSP. Desde junho de 2007, Dr. Tayar ocupava o cargo de Diretor de Ações Hospitalares da Se-cretaria de Saúde do Município de Jundiaí, onde ingressou, em março de 2006, como Diretor Técni-co. Estre fevereiro e maio de 2005, ele foi Secretário Adjunto da Secretaria de Saúde do Muni-cípio de São Paulo e, entre março de 1986 e janeiro de 2005, ocupou o cargo de Administrador do Hospital Sírio Libanês. Atuou também como Diretor-Executivo do Programa de Estudos Avançados em Adminis-tração Hospitalar e de Saúde da Funda Getúlio Vargas (Proahsa), entre janeiro de 1984 e fevereiro de 1986. No Ministério da Saúde, foi assessor da Divisão Nacional de Organização de Serviços de Saúde, entre março de 1980 e janeiro de 1984. Sua carreira foi construída no segmento de gestão de serviços e de sistemas de saúde pú-blicos e privados, com ênfase em hospitais particulares. Suas experiências estão centradas na visão mercadológica, no reconhecimento e gestão da estrutura de poder informal das organizações, sustentada por: visão técnica de todos subsistemas, desenho de sistemas de informações adequados a cada realidade e fortalecimento e desenvolvimen-to da equipe. Pelos motivos acima exposto, Nos termos do art. 229, do Regimento Interno da Casa, e consultado o Douto Plenário, apresentamos a presente MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES ao DR. EDISON TAYAR, dando-se ciência desse nosso gesto ao homenageado.

Moção Nº 0077-2015


Data Inicial:

03/11/2015

Situação

APROVADO

Autor:

ANDRÉ LUIZ NUNES FERREIRA

Arquivo:


Ementa:

Pela presente solicitamos ao Plenário desta Casa Legislativa, e dispensadas as demais for-malidades regimentais, que seja encaminhada nossa mais profunda MOÇÃO DE PESAR aos FAMILIARES do SENHOR NORBERTO PAIS DE CAMARGO, em face de seu falecimento ocorrido no dia 20 de outubro do corrente ano.

Moção Nº 0076-2015


Data Inicial:

26/10/2015

Situação

APROVADO

Autor:

VANUZA DE OLIVEIRA

Arquivo:


Ementa:

APRESENTAMOS ao Poder Legislativo Municipal de Angatuba, depois de satisfeitas as formalidades regimentais e ouvido o esclarecido Plenário, MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES, aos Senhores "JOÃO BATISTA RODRIGUES (Bóia)" e "JOSÉ CAMILO MACIEL BRANCO", em face da belíssima atitude e esforço na realização de uma rifa em prol da Santa Casa de Angatuba. Zé Camilo e Bóia, como são carinhosamente conhecidos, não mediram esforços na realiza-ção de uma rifa em benefício à Santa Casa de Angatuba. No ano de 2014, o até então Vice-Prefeito de Angatuba Senhor João Luiz Meira, doou uma moto a referida entidade. Todavia, após um ano guardada, ninguém havia se prontificado em vendê-la, até que essas duas boas almas resolveram rifá-la e não mediram esforços para tanto. Percorreram a cidade inteira oferecendo e vendendo os números da rifa, até que após o sor-teio neste ultimo dia 06 de outubro fora entregue ao ganhador Senhor Valdir Cerri. O dinheiro arrecadado será de grande ajuda para nossa Santa Casa. Por fim, agradecemos profundamente aos que venderam e aos que compraram a rifa, o mundo realmente precisa de pessoas assim, com o dom da caridade, Deus abençoe a todos.

Próxima Sessão