Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Angatuba, 23 de setembro de 2017 | COMO CHEGAR ATÉ NÓS ATRAVES DE SUA LOCALIZAÇÃO:
COMO CHEGAR ATÉ NÓS ATRAVES DE SUA LOCALIZAÇÃO:
  • João Damasceno dos Santos - PMDB
  • Vereadores
    17ª LEGISLATURA
    Presidente Atual
    João Damasceno dos Santos
Data: 06/06/2017 Hora: 00:00:00
Entrega de Título de Cidadão Angatubense
Webline Sistemas

João de Jesus Carvalho

No último dia 02 de junho, às 19h30min, na Câmara Municipal de Angatuba, ocorreu a entrega de Título de Cidadão Angatubense ao senhor João de Jesus Carvalho, proposta pelo Presidente da Câmara Municipal de Angatuba, vereador João Damasceno dos Santos, por meio do decreto legislativo nº 001/2017.

 

Nascido em Montesanto, Bahia, em 29/08/1959, filho de João Sebastião de Carvalho e Maria Merci de Jesus, João de Jesus Carvalho é casado com Rose, com quem tem dois filhos, João Paulo de Oliveira Carvalho e Rodrigo Jonas de Oliveira Carvalho. Foi eleito vereador pelo Município por três mandatos consecutivos, iniciados em 1992.

 

Considerado homem honesto, trabalhador, pai de família, marido e pessoa de bem, João de Jesus participou da história e do progresso do Município e atou laços profundos com Angatuba, familiares e amigos locais, motivos dentre outros a honraria pública municipal foi proposta.

 

 

 

Hamilton Pereira

No dia 02 de junho, às 19h30min, na Câmara Municipal de Angatuba, Hamilton Pereira recebeu o Título de Cidadão Angatubense, cuja iniciativa foi do vereador Doutor Bruno Riciéri Américo Santi e ex-vereadores Benedicto dos Santos Junior e Brás Rochel, pelo decreto legislativo nº 010/2013.

 

Nascido em Sorocaba, em 8 de julho de 1954, Hamilton Pereira foi eleito deputado estadual pela primeira vez em 1994. Em 2006, foi classificado em 1° lugar no “ranking” do Movimento Voto Consciente como o deputado mais atuante do Estado de São Paulo. Além de sua importante atuação na região de Sorocaba, Hamilton também é autor de leis de interesse de toda a população paulista, como as que instituem o Programa de Combate à Violência nas Escolas, hoje adotado como Escola da Família, o Programa de Atendimento Integral aos Portadores do Mal de Parkinson e o de Saúde Mental dos Agentes de Segurança Penitenciária, e de projetos ainda em trâmite na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, tais como o Programa Permanente do Transplante de Medula Óssea – Promedula –, o que cria política de atendimento às pessoas com autismo, projeto para política de busca a pessoas desaparecidas, o que regulariza o atendimento escolar nos hospitais estaduais e municipais e o que organiza o desenvolvimento da região de Sorocaba através de sua transformação em Região Metropolitana.

 

Perante tal atuação, eis os motivos dentre outros a honraria pública municipal foi proposta.

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 06-06-2017 00:00:00


Próxima Sessão

29ª Sessão Ordinária - 25 de setembro às 19:00 h.